sábado, 12 de dezembro de 2009

Continuando

Como ia contando da Negrinha chegou num dado momento que meu pai resolveu que era tempo de tirar uma cria da égua.
Um cunhado de meu pai que residia em Cmpos do Jordão tinha um amigo que criava Manglarga Marchador e ofereceu coberturas para meu tio ,que repassou para meu pai.
Nesta época meu pai possuía 2 éguas de muita qualidade ,baias: uma mangalarga marchador e uma campolina( todas sem registro,mas era visível a qualidade delas. Todas 3 foram levadas para cobrir do tal garanhão MMarchador( que por sinal eu nunca tive a oportunidade de conhecer - não sabia sequer se era realmente registrado ou não).

Foram cobertas mas a única que emprenhou de fato foi a Negrinha!!

A negrinha criou um potro castanho ,a que dei o nome de Principe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário